Paz seja com todos amados irmãos.

Já parou para pensar, em tudo que Deus já fez em sua vida?

Mudou sua historia, e lhe trouxe a verdadeira felicidade, antes não sentida?

Pois é, hoje falaremos sobre isso...

Quando pensei estar com minha vida totalmente destruída, onde meu lar tinha se tornado somente um lugar de brigas e discussões, onde pensava que eu era somente uma folha levada pelo vento, onde muitas vezes chorava pela noite para que ninguém me visse, chorava as mágoas daquilo que eu chamava de solidão, mas que realmente era algo que muitas vezes pessoa alguma da valor, diz que não faz diferença e pensa que estar no mundo lutando por si é suficiente, mas na verdade é oque mais importa na vida de alguém, era falta de apenas uma coisa em minha vida, e que era o necessário e eu não sabia, Era a falta de preenchimento do vazio que existia dentro de mim, era oque poderia me trazer a paz que eu procurava e eu não sabia, Era Deus na minha vida, que estava faltando.

Quando deparei-me com está situação, e dei-me por conta do que estava acontecendo comigo, caiu a ficha,

Descobri oque estava faltando em minha vida.

E oque realmente importava pra mim, era chegar mais perto deste Deus, que poderia mudar minha historia,

E ele mudou. Meus pais que estavam fora do caminho do Senhor, voltaram e eu então decidi seguir este Deus maravilhoso, que teve poder para transformar minha vida, tirar-me de uma vida de tristeza, e me abençoar trazendo para minha vida paz, alegria, vitorias, conquistas, e principalmente a salvação para mim e minha família.

Pense, da onde o Senhor te tirou?

Oque ele tem feito por ti, e pelos teus? Na palavra de Deus diz que,

Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que todo oque nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16

Você tem sido grato a Deus, por tudo que ele já fez por você e por sua família, Deus tem livrado sua vida de tantos perigos e você tem correspondido pelas grandes misericórdias de Deus sobre ti?

Sou grato a Deus por tudo oque ele tem feito em minha vida, por suas promessas, por sua fidelidade que nunca falha e nunca há de falhar, Obrigado Senhor por tudo,

É hora de refletirmos e olharmos para dentro de nós mesmos, sermos gratos e buscarmos a face daquele que é digno de todo louvor, e agradecermos por suas tão maravilhosas obras em nossas vidas.

Deus abençoe a todos !

Amém


Lauren Kaeffer

06/12/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário